1. POLÍTICA DE GARANTIA
Você adquiriu um produto de excelente qualidade!!!

Nossa garantia compreende o prazo máximo de quatro meses, impreterivelmente.
Todos os nossos produtos são entregues com manual de instruções, para uma melhor montagem e utilização.
Defeitos apresentados por quebra não são cobertos pela loja, por caracterizarem mau uso e não defeito de fabricação.

Cuidados básicos:
- Todos os tecidos das cadeiras, carrinhos e andadores, podem ser lavados com sabão neutro somente, e secos a sombra.
- A estrutura pode ser limpa somente com um pano úmido, devendo ser seca em seguida.

2. POLÍTICA DE FRETE
O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem é de até 4 dias úteis, após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
Pedidos realizados aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.
O prazo da entrega após postagem é de responsabilidade dos correios e não podemos intervir.
Tenha muita atenção ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificando se todos os dados estão corretos.
A Lidibaby.com, não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.
Todo o custo dos Correios para uma eventual devolução ou troca de mercadoria, é de inteira responsabilidade do cliente, salvo quando o produto apresentar algum defeito de fabricação, devidamente comprovados pelo nosso Departamento de Qualidade.

 

3. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Em caso de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato pelo email: contato@lidibaby.com.br no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O email deve conter os motivos da troca ou devolução para a análise do pedido.
Após o contato com a loja, o produto deve ser reenviado para o endereço do remetente dentro da embalagem original, ainda com a etiqueta, nota fiscal e sem uso.

TROCA
O cliente poderá escolher outro produto disponível no site, porém se houver diferença de valor, esta deverá ser depositada à vista na conta corrente que lhe será informada por email.

DEVOLUÇÃO
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condiçõoes do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.
O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas, como os seus dados pessoais e conta corrente.
O valor será restituído após 05 dias do email justificando a devolução.
Em nenhuma hipótese a restituição será realizada em conta bancária de terceiros. 
Caso ocorra o cancelamento de uma compra, cujo o seu pagamento fora feito através de depósito em conta corrente, a devolução deste pagamento será somente feita, após apresentação do comprovante de depósito via e-mail (lidibaby@uol.com.br). 
Para as outras formas de pagamento, cartão (Pagseguro), a devolução será feita diretamente ao Pagseguro.

PROMOÇÃO
Não aceitamos troca nem devolução de peças que estão em Promoção.
 

IMPORTANTE: Reservamos o direito de não aceitar a devolução caso o produto esteja sem etiqueta presa na peça, sem embalagem original, com odor, manchas, danificado, ou ainda que apresente utilização, no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O email deve conter os motivos da troca ou devolução para a análise do pedido.
O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Produto adquirido em promoção.

Em caso de dúvidas fale conosco

Equipe Lidibaby.com